segunda-feira, 16 de novembro de 2015

peace of world!!

Faala galera! Agora estão com essa de colocar a foto do perfil com a bandeira da França, ou algo similar. Tudo bem, nada contra quem está realmente triste por isso. Mas muitas pessoas colocam por status "aah fulano colocou, vou colocar também" sabe, tá virando modinha isso. Já parou pra pensar quantas pessoas morreram no atentado  de Paris? Ou nas 120 mil pessoas que ficaram totalmente desestruturadas depois do terremoto no haiti? Nas pessoas que são vitimas de violência no Brasil? ou então na quantidade de pessoas que morrem tentando imigrar para os EUA? 
Essa causa não está resumida em um só lugar, mas é algo global. Este atentado em Paris foi só um "aviso" de que não é a politica, nem os sistemas ou métodos que têm que mudar. São as pessoas, as pessoas que estão corrompidas, essa ideia de sociedade que estamos criando, onde a vida se resume em aparência. 
E fica ai a pergunta: O que você fez de bom para o mundo hoje?


4 comentários:

  1. Devemos mesmo orar por nosso mundo, não só por um e outro país, temos que ter amor pelo próximo mesmo com o mundo do jeito que está,devemos nós fazer nossa parte mesmo que muitos tenham se acomodado, que Deus proteja nossas famílias.
    adelicada@blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eles não tem defesa contra nossas orações... #prayoftheworld

    http://manequim-alternativo.blogspot.com

    ResponderExcluir