terça-feira, 10 de novembro de 2015

Coisas que fazem a vida valer a pena.

Faala galera! Eu acho que todo mundo já pensou no que faz a vida valer a pena né? Pois é, aqui estou eu tentando dar algum sentido para tudo isso. Essa rotina rápida que a vida exige de nós, está nos cegando. Até que chega uma hora que você cansa disso, cansa de viver para agradar todo mundo, viver de status e não sei mais o que. E é ai que você percebe que tudo o que você tem que fazer é aproveitar. Basta parar um pouquinho e analisar o que você mais gostaria de fazer, quem sabe até fazer uma lista. O que acham?
Pode parecer um pouco tolo, eu sei, mas o objetivo aqui é pensar em você. É nas pequenas coisas que nossos momentos são lembrados.
Bom, essa é a minha:

  • 1- Andar de bicicleta pra lugar nenhum;
  • 2- passar horas em uma livraria;
  • 3- reservar um tempo para os amigos;
  • 4- ajudar alguém que não é valorizado pela sociedade;
  • 5- ver um filme (isso eu estou fazendo, tipo, muito mesmo haha)
  • 6- ler um livro, tomando um bom café;
  • 7- tomar um banho de chuva;
  • 8- tentar cozinhar alguma coisa diferente;
  • 9- fazer uma limpeza no guarda-roupa, e doar tudo aquilo que não quer mais;
  • 10- visitar um orfanato, ou instituições parecidas;
  • 11- escrever uma música;
  • 12- aprender a fazer biscoitos;
  • 13- caminhar descalço em um parque;
  • 14- eliminar a bagunça (material, sentimental, o que for)
  • 15- passar um dia sem pegar o celular;
Eu escrevi isso, porque são coisas que eu não faço, ou faço raramente, E escrever as coisas me ajuda a guardá-las na minha memória, você também é assim? 
O que faria, ou não faria desta lista? Quer parar um minutinho para fazer a sua? 
Comentem aqui o que acharam, o que acrescentariam, o que quiserem haha

"A nossa grande lição é fazer a vida valer a pena em cada coisa pequenina cheia de importância, que por vezes estamos ocupados demais para reparar. É fazer da vida um soneto, e dançar a esse som todos os dias, da forma mais galante e elegante que possa existir no mundo."



Nenhum comentário:

Postar um comentário