terça-feira, 24 de novembro de 2015

#testei: Protetor solar Episol

Faala galera! Vocês já ouviram falar de protetor solar com base? Pra mim isso é novidade. Faz tempo que estava em guerra com as minhas bases porque não tinha nenhuma do meu tom certinho,e deixavam a minha pele muito oleosa. 
Até que um belo dia descobri um protetor solar da Episol, que é uma base também, e sinceramente eu não esperava muita coisa dele não. Até que eu experimentei, e gente, o acabamento dele é muito,muito bom mesmo, em pequena quantidade ele já cobre todas as imperfeições, e não deixa a pele tão oleosa como muitos outros fazem.


Fora que é protetor solar né galera. E além disso,o uso regular auxilia na prevenção do câncer de pele e de outros efeitos danosos causados pelo sol, como o envelhecimento precoce. É hipoalergênico (este produto foi formulado de maneira a minimizar o possível surgimento de alergia) e não comedogênico (não provoca cravos). E o preço é cerca de 70 reais, (não está absurdo né gente).


Pra mim valeu muito a pena, pois na correria eu sempre acabo esquecendo do protetor, e como raramente saio de casa sem maquiagem, isso foi um belo investimento. E ai? Já está indo comprar? Haha beiijos

6 comentários:

  1. Parabéns pelo blog amor.
    Dica super legal, temos que deixar nossa pele linda e cuidada sempre,né?

    Se quiser conheça o meu blog ( que esta começando) www.kemillylabre.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, e pra quem você na correria esses tipos de protetores são muito bons ne. Obrigada pela visita linda! Volte sempre, e pode deixar que conheço sim

      Excluir
  2. Tem que cuidar da pele mesmo. adorei a resenha. beijos !

    ResponderExcluir
  3. Hey, Karol!
    Amei a dica! Vou testar também. Achei super em conta!
    Tava procurando um assim. Obrigada! <3

    beijo
    www.heycarol.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha imagina! Obrigada pela visita, volte sempre que quiser :)

      Excluir