segunda-feira, 30 de novembro de 2015

Unhas pequenas também tem valor!!

Faala galera! Quem ai tem unha pequena levanta a mão \o/
Nos dias de hoje quase todo mundo tem unhas grandes, mas como a minha mãe diz, eu não sou todo mundo, e nem vou ficar me sacrificando por isso. Gosto das minhas unhas curtinhas, dão menos trabalho, menos embaraço e são mais práticas. Viu, unha pequena também tem seu lado bom. Tá karol, mas isso não se aplica em moda guria, ta louca? 
Pois cá estou eu dizendo que sim, as portas se abriram pra ti, e venho te dizer que não é só unha grande que chama atenção, que da pra fazer decoração e tudo mais. Provável que vc já saiba disso, mas aposto que vive em uma luta constante (ou pelo menos tem vontade) para ter a tão desejada unha grande. 
A única coisa que vou te dizer é sai dessa vida! Se tu acha melhor ter unha pequena, não fique mascarando seu gosto por causa de moda nao. 
Por isso esse post é diferente, a maioria dos posts que eu li sobre o assunto, falavam sobre técnicas para parecer que a unha é maior do que já é. Mas hoje quero mostrar que vc pode fazer o que quiser na sua unha, que vai ficar lindo do mesmo jeito. Então senta ai, aguenta só mais um pouquinho e se joga sem medo !

Jogue todos os truques de aumentar o tamanho da unha pro ar! O momento é de aproveitar o tamanho delas. E sim (pelo contrário do que dizem) pode fazer decorações grandes!

Pode apostar em esmaltes escuros sem medo!





Esse post não é de dicas. Somente de inspiração, o meu objetivo é fazer você reconhecer que a sua unha é linda do jeito que é, e vai ficar mais linda se tu postar uma foto de alguma decoração que já fez, que tal? Comentem o que acham de unhas assim, se discordam ou concordam comigo enfim! Beiijos 

4 comentários:

  1. Respostas
    1. Haha valeeu :) Volte sempre e sempre e sempre que quiser! E muito obrigada mesmo pela visita linda <3

      Excluir
  2. Gooooxteii.. Mostra que unhas pequenas tb podem ficar lindas *.*
    http://blogdiariodemoca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir