quinta-feira, 10 de dezembro de 2015

Recordações


Eu sempre fui de acumular entulhos, sabe são coisas que fazem parte de mim. E sempre pensei que recordações são umas das poucas coisas que levamos conosco. E como no final do ano costumo arrumar meu quarto por completo, lá estava eu hoje, sentada no meio de muitas, muitas coisas que fizeram parte do meu ano. E cara, que ano em!
Até que achei um caderno, onde eu costumo escrever o que sinto, e guardar coisas que marcaram momentos.
É tão estranho pensar em como o tempo passa né? Em como a nossa vida muda drasticamente e a gente nem percebe. E como somos fortes! Sim, é necessário muita força para se desvencilhar de todos os obstáculos que vêm no decorrer de nossa história. Acabou! Mais um ano se foi, em meio a muitas perdas e ganhos, vitórias e derrotas, mas sobretudo aprendizado. Afinal, é isso que nos faz ser quem somos. E no fim, tudo, independentemente de como foi, esse ano valeu a pena.


Nenhum comentário:

Postar um comentário