quarta-feira, 2 de dezembro de 2015

#faalakarol: Youtubers famosas!

Faala galera! Uhuuuulll estamos com um novo quadro no blog, vc reparou? Nesse quadro eu falo, vc fala, todo mundo fala, Mas se quiser não falar também ninguém é obrigado a nada! É onde podemos opinar em assuntos diversos, expor a nossa opinião à vontade! 
E o primeiro tema, está escrito ai no título (que eu não vou ficar falando de novo) Ultimamente eu tenho visto que muitas pessoas deixaram de gostar de algumas youtubers depois que ficaram famosas. E achei que isso renderia um bom post.
Na minha opinião, é claro que muitas forçam amizade demais. Sabe, agem como se tudo fosse perfeito? (não que isso seja errado) mas acho que foge um pouco da realidade de quem está lendo e muitas vezes fica frustrante de acompanhar. Por outro lado elas ensinam muito, muito mesmo. E são exemplos de persistência (você não acha que crescer como blogueira/YouTube é fácil né?). E com isso eu decidi deixar algumas blogueiras e youtubers que acompanho (maioria famosas, outras nem tanto assim) aqui no blog, caso você não conheça:








E esses foram alguns dos blogs/canais que eu mais acompanho. E vc? O que acha das blogueiras famosas? Já deixou de gostar de alguma depois que fez sucesso? Beiijos

2 comentários: