segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

Férias: o que fazer?!

Faala galera! Um pouco antes de começar as férias nós fazemos um monte de planos né? Não. Quer dizer, no meu caso não, eu sou muito enrolada e sempre deixo as coisas para a última hora.
Mas até que então, o dia finalmente chega, e uuuuhuul as férias começam. Mas, e agora? 
É só continuar lendo esse post que os seus dias frustantes acabaram! 

Geralmente em dezembro nós costumamos terminar tudo o que temos pendente para começar o próximo ano com o pé direito né?
Então vamos com mais uma lista (sim, eu sou a louca das listas haha) de algumas sugestões de coisas que eu pretendo fazer, e que podem ser úteis para vocês:

- Uma limpeza geral no quarto, para doar tudo o que não quer mais.
- Organizar a agenda e estabelecer metas para 2016.
- Terminar de ler os livros da sua estante que ainda não leu.
- Se planeja mudar a aparência, mude agora, não deixe para amanhã não!
- Fazer maratona de séries (Eu to assistindo umas 6) 
- Comer muito! Férias é pra aproveitar, eu já não consigo fazer dieta durante o ano, imagina agora haha
- Marcar algo com seus amigos.
- Tirar fotos (coisa que faço toda hora)

Bom, isso é algumas coisas que pretendo fazer nesse mês, e você? Deixe nos comentários quais são seus planos para o final desde ano fechou??
Beijoos

4 comentários:

  1. To precisando dar uma geral no quarto mesmo e fazer minhas metas 2016 ♥ Beijos
    www.alicesantana.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda bem que agora tem tempo pra isso né, porque durante o amo é bem corrido
      Muito obrigado pela visita, volte sempre <3

      Excluir
  2. Amei as sugestões! Com certeza vou me esforçar para fazer estas coisa. Tanto agora, como em janeiro.

    ResponderExcluir
  3. Que bom que gostou <3 geralmente perdemos as férias inteira sem fazer nada não é? Mas agora to tentando fazer esse tempo valer a pena RS volte sempre :)

    ResponderExcluir