segunda-feira, 8 de fevereiro de 2016

Resenha: Defrizzante Nazca Ravor (Crystal collection)

Faala galera! Eu não sou muito de fazer chapinha, ou secar meu cabelo. Mas tem aqueles dias que você tem que sair rápido, e alisar é a melhor solução!
Nessas horas o meu único aliado é esse defrizzante, que reduz o volume e o frizz do cabelo, e também facilita muito na hora da chapinha (já que meu cabelo é meio grande, sem esse produto eu demoraria o dobro do tempo).
O bom, é que só é preciso uma pequena quantidade para dar o efeito desejado. Claro que varia de cabelo para cabelo, mas o resultado é visto na primeira aplicação.
E o melhor é que o preço é super acessível, pois varia de 7 a uns 15 reais. Ou seja, não há razões para não querer comprar não é?
E você? Já testou? Conta aqui nos comentários. Beiijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário