quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

Look do dia: Maxi tee!

Faala galera! Como estão? Eu ultimamente não tenho usado muito looks mais despojados sabe? Porém, dessa vez eu resolvi investir em um look assim.
Como a calça já é rasgada, e a blusa larga, achei que um salto médio cairia bem.

Optei por um fechado, para não ficar tão fora do contexto.

                   
Como vocês podem perceber o salto tem cerca de 6 a 7 centímetros, ou seja, para quem busca o conforto ele é ideal.

A blusa que usei (como está no título) é uma maxi tee, porém, ela era cortada desde cima, e deixava a barriga muito em evidência, dai costurei até aonde eu achei adequado ao meu gosto e ficou ótimo. E dei essa amarradinha na frente só pra dar aquela diferenciada haha

A calça que eu usei é uma boyfriend, eu mesma rasguei ela e achei que o resultado foi até que favorável rs

E de maquiagem, só passei o essencial mesmo (pó, base, corretivo, blush, e rímel), e de batom, escolhi esse vinho que deixa o look mais neutro e mais sofisticado, já que constrasta com as roupas. 

Bom galera, espero que tenham gostado, deixem suas opiniões e sugestões nos comentários <3

8 comentários:

  1. Haha obrigada! Volte sempre que quiser

    ResponderExcluir
  2. Adorei o Look, super lindo e parecer ser mega confortavel, alias quero esse batom pra mim, amo batom vinho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha eu também amo batom vinho, alias, sou apaixonada por batons escuros. Muito obrigada por ter passado por aqui, de coração mesmo, volte sempre :)

      Excluir
  3. Nossa kah, ficou muito massa!! Parabéns (preciso de uma parede branca urgente para meus look's ;-;)

    http://www.manequim-alternativo.com

    ResponderExcluir
  4. Ameei esse look!E essa calça?Eu pre-ci-so de uma!Ta linda <33

    ResponderExcluir